Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Últimas Noticias

Navarro pede base móvel da PM no Parque Ecológico das 19h às 23h

O Presidente da Câmara, vereador Agnaldo Navarro indicou ao Executivo Municipal para que determine que a Guarda Municipal faça patrulhamento na praça central e encaminhe os andarilhos para o Albergue Noturno São José, solicitou ao departamento competente para que seja feito a poda da vegetação dos canteiros das rotatórias e canteiros centrais nos cruzamentos das vias públicas, de forma a não atrapalhar a visibilidade dos motoristas e indicou que tape o buraco no cruzamento da Rua Francisco Mastropietro com a Avenida Alagoas, no Jardim Popular. Navarro também solicitou a possibilidade da instalação de bebedouros de água nas imediações do lago do Conjunto Poliesportivo Laert Tarallo Mendes, serviço de tapa buracos na via Engº. Milcíades Bottura e indico para que determine ao Departamento de Trânsito para que melhore a sinalização na via Engº. Milcíades Bottura, no local onde está acontecendo um desmoronamento até que o serviço seja executado.

Navarro ainda teve aprovado o Requerimento que solicita da Polícia Militar, através do senhor Rogério dos Reis, Capitão da 4° Cia de Matão, estudos para que a base móvel da PM fique no Parque Ecológico, principalmente nos finais de semana, próximo a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, no período das 19h às 23h e aprovado o Projeto de Lei que dá denominação de Pastor Daniel Pacheco de Macedo à Rua 07 do Loteamento denominado Residencial Valério Morandi.

Por fim o vereador requereu ‘Votos de Congratulação’ para com a Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Educação e Cultura, pela realização do Festival de Música e também a todos os participantes.


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049