Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Últimas Noticias

Amarante solicita a retirada dos radares móveis

O vereador José Amarante fez várias solicitações ao Executivo Municipal, sendo elas, para disponibilizar a Guarda Municipal para fazer a segurança do Posto do PSF do Residencial Cadioli, em razão das duas ocorrências de agressões aos funcionários que trabalham no referido local. Pediu, também, providências na recuperação da camada asfáltica na Rua José Gonçalves, no residencial Maria Cândida, e providências para roçagem e sinalização na rotatória da Rua Constantino Bastia, no residencial Maria Cândida. Por fim, solicitou providências para substituição da merenda escolar no período da manhã, passar a servir lanche ao invés de comida.

O vereador teve seus requerimentos aprovados durante a sessão. Em um destes, pede providências do Senhor Paulo Antônio Skaf, DD. Presidente da FIESP, para aumentar a oferta de vagas aos alunos do Ensino Fundamental, no SESI de Matão. Em outro, solicita providências do Senhor Geraldo Alckmin, DD. Governador do Estado de São Paulo, para disponibilizar recursos financeiros orçamentários (Governo Estadual) para auxílio da alimentação (merenda escolar) dos alunos das 06 escolas estaduais de período tempo integral.

Amarante, na ocasião, solicitou informações do Prefeito Municipal de Matão, Senhor José Francisco Dumont, sobre as possibilidades dos reajustes da tarifa de esgoto (elevação a 100%, em equiparação à tarifa de água) serem diluídos em até 20 anos, ou conforme a duração do contrato de concessão. Solicitou também, informações sobre possibilidade de retirada dos radares móveis das nossas vias públicas, em observância às Resoluções do CONTRAN.

Durante a sessão, o vereador apresentou seus “Votos de Congratulações” para com os funcionários do Posto de Saúde da Vila Pereira, nas pessoas da Sra. Maria Helena e Fernanda Basini.


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049