Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Últimas Noticias

Amarante pede serviço de contenção de erosão na Via Milciades Bottura

O vereador José Amarante, indicou ao Executivo Municipal providências urgentes para interdição de trecho da Via Milciades Bottura, sentido bairro/centro, para implantação de operação de contenção de voçorocas. Solicitou ainda, providências para implantar a Operação Tapa buracos na Rua João Augusto de Arruda, em toda a sua extensão, no Jardim Popular, e pediu construção de um Redutor de velocidade na Rua Prudente de Moraes, próximo ao número 1326, Vila Santa Cruz. Por fim, solicitou a roçagem do mato alto em toda a extensão na Avenida Angelim Ré, nos bairros Conjunto Residencial João Vital e Residencial Maria Cândida.

Amarante, ainda, solicitou informações do DD. Prefeito Municipal de Matão, Senhor José Francisco Dumont, sobre possibilidades de incentivos para fortalecimento, organização e revitalização das Escolas de Samba do Município de Matão, e constituição da Liga das Escolas de Samba. Também, sobre possibilidades de firmar convênios com entidades que trabalham na organização e fortalecimento empresarial, para incentivos às pessoas (micro empreendedores) que estão desenvolvendo atividades de geração de renda em suas residências. Por fim, solicitou informações quanto ao planejamento de investimentos no desassoreamento do Rio São Lourenço, especificamente no trecho compreendido a partir da Avenida Trolesi até a Rua Padre Nelson.

O vereador aproveitou a sessão para apresentar seus “Votos de Congratulações” para com os integrantes do Grupo de Jovens Despertai, Sentinela, Eis-me Aqui e Aliança Eterna, nas pessoas de Elisa Vicensotti Thiago Henrique Novaes, ao Diácono Vladimir Sgotti (Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro) e do DD. Padre Maique Massufaro (Paróquia São José), e extensivamente a todos os coordenadores dos grupos de jovens citados, voluntários e apoiadores do Retiro “Sal e Luz”, realizado no período de 14 a 17 de fevereiro de 2015, em Matão. Congratulou-se, ainda, para com o Senhor José Francisco Dumont, DD. Prefeito Municipal de Matão, e extensivamente a todos os secretários municipais envolvidos na reforma do Posto de Saúde do bairro do IVº Centenário, pela finalização das obras de reforma e funcionamento da referida Unidade Básica de Saúde e pelo retorno de atendimento médico nesta UBS.


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049