Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Últimas Noticias

Amarante pede providências para a regularização do transporte escolar

O vereador José Amarante, indicou ao Executivo Municipal, providências para atendimento urgente de uma demanda apresentada por uma mãe que reside no lote 47 do Assentamento Monte Alegre 3, de que seu filho está há duas semanas sem estudar na Escola Estadual “Professor Henrique Morato”, devido à falta de transporte escolar. Amarante, ainda, solicitou a coleta de galhos no bairro IV Centenário, em especial na Rua Carlos Mariani em toda sua extensão. O vereador aproveitou para reiterar indicação ao Executivo Municipal, na qual, pede implantação de um Play Ground, uma academia esportiva ao ar livre e a construção de uma pista de Malha na Praça Benedito Furini, no bairro 4º Centenário.

Amarante teve seu requerimento aprovado pelos demais vereadores, onde pede providências do senhor Jorge Hamin, DD. Diretor Presidente da empresa Águas de Matão, para promover a diluição do reajuste da tarifa de esgoto e implantação da política de consumo mínimo de água em nossa cidade, num período de até 20 anos, em razão da adoção do aumento de 100% na referida tarifa e demais reajustes, promovidos pela distinta concessionária, representar aumento direto de até 2.700% nas contas de água e esgoto dos consumidores matonenses.

Na ocasião, o vereador apresentou seus “Votos de Congratulações” para com o CONSEG na pessoa do Senhor Presidente Osmar Inocêncio da Costa, estendendo a todos os Secretários e Diretores, pela brilhante campanha de conscientização para evitar acidente de transito em nosso Município.


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049