Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Últimas Noticias

Sgt de Paula pede aumento no número de atendentes à Gerência Regional da CPFL

 

O vereador Francisco Oliveira de Paula - Sargento de Paula, indicou ao Executivo Municipal que oficie à Gerência Regional da CPFL o aumento, com urgência, do número de funcionários para atendimento ao público no escritório situado na Avenida 28 de Agosto, número 95, no Centro.

O vereador teve aprovados os requerimentos em que solicita: do Exmo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, a necessidade de gestão junto à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), para que seja dado prosseguimento na transferência das atividades de escolta e custódia de presos e no mais breve período concluída, a fim de que definitivamente a Polícia Militar se desonere dessa parcela que no presente lhe é incumbida em total prejuízo às missões de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública; Moção de Repúdio ao Deputado Estadual João Paulo Rillo, do Partido dos Trabalhadores, em razão do seu comportamento, por ter agredido violentamente, sem nenhuma justificativa, um policial militar fardado que buscava manter a ordem e garantir a segurança de todos os presentes na Assembléia Legislativa, na noite de terça-feira, 03/05/16, em virtude de manifestação de estudantes, agressão essa flagrada pela imprensa e veiculada nacionalmente; e que seja oficiado, desta vez o Exmo Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior (13º BPM – I), Sr. Ten. Cel. PM Ziul Martins Rodrigues, sediado no Município de Araraquara, no sentido de detalhar o Projeto “Operação Delegada" a todas as Prefeituras servidas por este Batalhão, incluindo o Município de Matão, para celebração de convênios entre o Comando Regional da Polícia Militar e Prefeituras interessadas, para regularizar o “bico”, onde o Estado entra com o homem, armamento e veículos e as Prefeituras com o pagamento das horas trabalhadas pelos policiais.

Sargento de Paula apresentou requerimento solicitando informações do Senhor Prefeito Municipal, José Francisco Dumont, quanto aos custos mensais aos cofres públicos do radar existente na Rodovia do Trabalhador, em frente à empresa Bema, seu tempo de instalação e a receita mensal, de igual período, das multas por ele aplicadas, bem como a destinação desses recursos conforme determina a Lei.

O vereador aproveitou a sessão para apresentar seus “Votos de Congratulações” ao Senhor Jorge Obama, extensivos a toda comunidade japonesa residente no nosso município, pela comemoração dos 108 anos da "Imigração Japonesa", sobretudo pela influência dos seus salutares costumes, até nossos dias atuais e presentes de forma enraizada na identidade cultural brasileira.

 


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049