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ERRATA - Pregão Presencial nº 3/2017 - aquisição de equipamentos de informática

ERRATA

 

Pregão Presencial nº 03/2017, de 27 de outubro de 2017, que tem como objeto a aquisição de equipamentos de informática, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra o Edital como Anexo I.

 

No item 11 do Edital (DOS PRAZOS PARA EXECUÇÃO DO OBJETO):

 

Onde se lê:

 

“Os itens adquiridos terão o prazo de até 10 (dez) dias para entrega no endereço descrito no preâmbulo deste Edital, contados a partir da publicação do extrato do presente contrato, preservados todos os direitos e garantias dos produtos descritos na Proposta entregue pela licitante e declarada vencedora.”

 

Leia-se:

 

“Os itens adquiridos terão o prazo de até 10 (dez) dias úteis para entrega no endereço descrito no preâmbulo deste Edital, contados a partir da publicação do extrato do presente contrato, preservados todos os direitos e garantias dos produtos descritos na Proposta entregue pela licitante e declarada vencedora.”

 

Na Minuta  de Contrato – Anexo III do mesmo Edital, na CLAÚSULA SEGUNDA – DOS PRAZOS DE VIGÊNCIA, DE ENTREGA, DE RECEBIMENTO DEFINITIVO E DE GARANTIA DO OBJETO – na alínea 2.3

 

Onde se lê:

 

“O Termo de Recebimento Definitivo será expedido em 10 (dez) dias contados da data do recebimento do objeto;”

 

Leia-se:

 

“O Termo de Recebimento Definitivo será expedido em 10 (dez) dias úteis contados da data do recebimento do objeto;”

 

Na Minuta de Contrato – Anexo III do mesmo Edital, na CUSULA TERCEIRA CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO, DE RECEBIMENTO E SANEAMENTO DE IRREGULARIDADES, na alínea 3.3.2 e 3.3.3;

 

Onde se lê:

 

“O objeto serecebido definitivamente em 10 (dez) dias da data de sua entrega”; e

“Será realizada uma verificação de conformidade dos produtos recebidos com as especificações dispostas no Termo de Refencia ,Anexo I do Edital, e na Proposta Comercial apresentada pela CONTRATADA, seguida de testes e/ou configuração dos equipamentos, ao final do que se emitido o Termo de Recebimento Definitivo pela Comissão de Recebimento da Divisão de Tecnologia e Patrimônio em a10 (dez) dias, caso o seja observada qualquer irregularidade;”

 

Leia-se:

 

“O objeto serecebido definitivamente em 10 (dez) dias úteis da data de sua entrega”; e

“Será realizada uma verificação de conformidade dos produtos recebidos com as especificações dispostas no Termo de Refencia, Anexo I do Edital, e na Proposta Comercial apresentada pela CONTRATADA, seguida de testes e/ou configuração dos equipamentos, ao final do que se emitido o Termo de Recebimento Definitivo pela Comissão de Recebimento da Divisão de Tecnologia e Patrimônio em a10 (dez) dias úteis, caso o seja observada qualquer irregularidade;”

 

A tabela ITENS, QUANTIDADES E VALORES REFERENCIAIS ESTIMADOS, constante no Anexo I – Termo de Referência, configurar-se-á da seguinte forma:

 

ITEM

DESCRIÇÃO

QUANTIDADE

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Solução de computador do tipo servidor em gabinete 1U conforme item 1 do modelo de proposta do Anexo V

1

R$ 65.589,09

R$ 65.589,09

2

Microcomputador desktop alta performance conforme item 2 do modelo de proposta do Anexo V

3

R$ 8.200,00

R$ 24.600,00

3

Microcomputador desktop média performance conforme item 3 do modelo de proposta do Anexo V

8

R$ 5.535,00

R$ 44.280,00

4

Licenças de Sistema Operacional desktop conforme item 4 do modelo de proposta do Anexo V

11

R$ 905,00

R$ 9.955,00

5

Notebook conforme item 3 do modelo de proposta do Anexo V

2

R$ 6.689,00

R$ 13.378,00

6

Impressora conforme item 3 do modelo de proposta do Anexo V

9

R$ 1.089,00

R$ 9.801,00

 

Tendo em vista a publicação da presente Errata, o prazo para Abertura dos Envelopes será dia 06 de dezembro de 2017, as 09:15 da manhã, no Plenário da Câmara Municipal, localizada na Avenida Padre Nelson Antônio Romão, 859, Centro, nesta cidade de Matão - SP.

As demais informações do supracitado Pregão ficam mantidas.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedida a presente Errata, que fica à disposição dos interessados no site www.camaramatao.sp.gov.br, no quadro de avisos da Câmara Municipal de Matão, no DOE – SP, Diário Oficial do Estado de São Paulo e no Jornal do Comércio da Cidade de Matão.

Matão aos 22 de novembro de 2017.

 

ELIAS CAETANO PEREIRA JUNIOR

Presidente da Comissão Permanente de Licitações

Câmara Municipal - MATÃO – SP


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049