Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Últimas Noticias

Câmara aprova doação de terreno para instalação de indústrias

Os vereadores da Câmara Municipal de Matão aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 07/2018, que autoriza a doação de terrenos no Distrito Industrial de Silvânia, onde serão instaladas sete empresas, algumas ampliando seus negócios e as demais vindas de outras cidades para Matão, sendo elas: Mineração Porto Branco Ltda, Barros Indústria de Rotomoldagem Ltda, Concreleme Concreto Ltda, Locan – Locação de Containers e Montagem Industrial Ltda , RT- Comércio de Chapas de Aço Ltda e BM - Polímeros Indústria e Comércio Eireli.

 

Para todos os vereadores o objetivo da doação é a abertura da oferta para geração de empregos e renda para o município, incentivando a vinda de novos empreendimentos para a cidade, que está passando por uma das piores crises financeiras.

 

O presidente da Câmara, vereador Valter Trevizaneli (Valtinho), entende que ações como esta incentiva a vinda de novas empresas para Matão. As políticas públicas precisam voltar-se para a geração de emprego e renda. Para isso, devem estruturar processos que incentivem e desenvolvam ambientes favoráveis aos negócios das micro, pequenas e grandes empresas, poderosas fontes de criação de emprego e renda”, disse Valtinho.


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049