Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Últimas Noticias

Legislativo outorga Diploma de Honra ao Mérito a profissionais do Hospital

A Solenidade homenageou três pessoas que prestam seus serviços com dedicação ao Hospital e que foram reconhecidas pelo legislativo matonense.

Na sexta-feira (31 de Maio), a Câmara Municipal de Matão realizou uma Sessão Solene para entrega do Diploma de Honra ao Mérito a três pessoas que prestam seus serviços com dedicação ao Hospital de Matão e que foram reconhecidas pelo legislativo matonense. O Decreto nº 02/2013, de autoria do vereador Dr. Luiz José Cerqueira, concedeu a honraria às senhoras Esther Maria Langhi Chiozzini, Gerente Assistencial, Leile Mari Caruzo, Gerente de Hotelaria, e ao Dr. Paulo Augusto Bernardi, Diretor Jurídico.

 

Compuseram a mesa Diretora, o Presidente da Câmara, vereador Luis Manzini, o Prefeito Edinardo Esquetini, o Diretor Presidente do Hospital, João Carlos Marchesan, e os vereadores, Dr. Luiz Cerqueira, 1º Secretário, e Jonas Garcia Filho, Vice-Presidente da Câmara. Participaram da solenidade, o vereador João Silvério do Carmo Filho (Policial Carmo), Dr. Marco Gussoni, Conselheiro da Seccional da OAB São Paulo, além dos Diretores, médicos, funcionários do hospital e familiares dos homenageados.

O vereador Dr. Luiz Cerqueira, em sua fala durante a solenidade, agradeceu a todos os funcionários do Hospital pelos trabalhos realizados. “Agradeço ao presidente da Câmara e aos vereadores pela presença, parabenizo os três homenageados pelos relevantes serviços prestados ao hospital, cada um em sua área especifica, enfim, todos que doaram uma parte da sua vida para fazer com que o nosso hospital possa ser reconhecido em nossa região, em nosso estado e no país inteiro”, disse Cerqueira.

Durante a solenidade, o Presidente da Câmara, vereador Luis Manzini, parabenizou o autor do decreto, os homenageados e enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo hospital em benefício da população matonense. “Gostaria de parabenizar a Esther, Gerente Assistencial do Hospital, a Leile, Gerente de Hotelaria, e o Dr. Paulo Augusto Bernardi, pelo belíssimo trabalho desenvolvido em nosso hospital em benefício da população. Se hoje o nosso hospital se tornou referência, temos certeza que vocês também contribuíram para isso”, disse Manzini.  


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049