Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Últimas Noticias

Câmara realiza solenidade para entrega do Diploma “Chico Xavier”

Solenidade faz parte da XIII Semana “Chico Xavier – Um homem chamado amor”

A Câmara Municipal de Matão realizou na sexta-feira (28), a sessão solene para a entrega do Diploma “Chico Xavier – Um homem chamado amor”. A solenidade fez parte da 13ª edição da Semana Chico Xavier instituída pela lei 3804/2006 que é de autoria do ex-vereador e atual vice-prefeito Moacir Matturro, que tem como objetivo divulgar as obras e ensinamentos transmitidos à sociedade pelo maior psicógrafo e médium de todos os tempos - Chico Xavier.

 

A Solenidade foi presidida pelo vereador Luis Manzini, presidente da Câmara, e contou com a presença do Professor Moacir Matturro, vice-prefeito de Matão; Gustavo Marchesan Marischen, presidente da USE – União da Sociedade Espirita de Matão; do vereador, João Silvério do Carmo Filho (Policial Carmo), além de representantes e seguidores da Doutrina Espírita de Matão e região.

 

Na oportunidade, logo após ser proferida uma palestra pelo homenageado da noite, Senhor Antônio Carlos Navarro, da Cidade de São José do Rio Preto foi entregue o Diploma “Chico Xavier – Um homem chamado amor”, em reconhecimento aos ensinamentos prestados à comunidade matonense.

 

O presidente da Câmara, vereador Luis Manzini, citou que a Semana “Chico Xavier” procura colocar a PAZ em movimento, através da história de vida de um brasileiro simples que, independente de credo, é referência de amor, carinho e dedicação ao próximo”.                                       

 

A semana “Chico Xavier” aconteceu do dia 23/06 à 02/07/2019, nas entidades espiritas de Matão com a promoção da USE de Matão e apoio do legislativo matonense.


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049