Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Últimas Noticias

AMAI - Associação Matonense de Assistência e Integração é declarada entidade de utilidade pública estadual

Solicitação foi feita pelo vereador Jonas Garcia Filho aos Deputado Marcos Zerbini e Luiz Carlos Motta

Atendendo à solicitação do vice-presidente da Câmara de Matão, vereador Jonas Garcia Filho (Joninhas), o Deputado Estadual Marcos Zerbini (PSDB), com o apoio do Deputado Federal Luiz Carlos Motta, aprovou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Projeto de Lei 314/2019, que declara de utilidade pública a Associação Matonense de Assistência e Integração – AMAI. O objetivo desse Projeto é fazer com que a entidade esteja apta a receber verbas públicas e outros benefícios legais.

A organização é evangélica, de caráter religioso, civil, cultural, artístico, beneficente e filantrópico, extrapartidária e sem fins lucrativos. Através de suas ações, são aplicadas atividades que visam o bem-estar social, cultural e artístico desde 2010.

Dentre os vários trabalhos promovidos pela entidade em prol da comunidade, o parlamentar destacou o projeto de aulas de ballet clássico, música, artesanato e atendimento às necessidades básicas de alimentação, higienização, saúde e vestuário das pessoas menos favorecidas.  “A AMAI presta um serviço de caráter social muito grande, incluindo atendimento familiar, sobrevive de colaborações. Por isso é muito importante incentivar essas atividades, que contribuem para a riqueza cultural, de valores e traçam novas perspectivas para as nossas futuras gerações”, justificou Zerbini.


Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049