Busca no site

Busca:

Nossa Cidade
A Câmara
Transparência Pública
Legislação
Sessões Plenárias
Imprensa
Serviços
Home
Concursos
Lei Orgânica
Documentos

Documentos do vereador: AGNALDO NAVARRO DE SOUSA

Foram encontrados 118 documentos. Pagina atual: 1.

N° 838 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, Desenvolvimento Urbano, Trânsito, Segurança Pública, Defesa Civil e Habitação, para que urgentemente coloque placas de sinalização orientando o caminho obrigatório a ser feito pelas carretas tipo Romeu e Julieta e Bi Trens de cana picada que cortam diariamente a Avenida Atílio Langhi em São Lourenço do Turvo.
N° 837 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Serviços Municipais, para que urgentemente realize operação “tapa buraco” e recapeamento onde for necessário na estrada Turvo/Quadro, no trecho correspondente a Matão.
N° 836 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Esportes, Lazer Turismo, para que realize um campeonato de Futsal em São Lourenço do Turvo, como nos últimos anos, torneio este que atraiu equipes de toda região, levando diversão e entretenimento aos moradores do Distrito.
N° 816 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, a colocação urgente de uma lixeira de coleta seletiva de grande porte na praça “Bartolomeu Ferreira”, na Vila Pereira, a pedido do amigo popularmente conhecido como “Arame”, zelador da praça.
N° 815 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, contratação emergencial de empresa especializada em Consultoria Ambiental, para detectar e apontar as empresas que estão fazendo descarte ilegal de resíduos industriais no Rio São Lourenço e seus afluentes.
N° 814 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, contratação emergencial de empresa especializada em Consultoria Ambiental, para detectar todos os pontos de descarte de esgoto “in natura”, sem nenhum tipo de tratamento descartado no Rio São Lourenço e seus afluentes.
N° 782 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, juntamente a Secretaria de Negócios Jurídicos, para que realize estudos urgentes para averiguar a possibilidade através de Decreto Municipal conceder livre comercio e livre utilização de hidrômetros em Matão, pois neste momento só pode ser usado hidrômetro disponibilizado pela Concessionária Águas de Matão.
N° 781 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, juntamente a Secretaria de Negócios Jurídicos, para que realize urgentemente processo licitatório para a contratação de consultoria jurídica especializada em contratos de concessão de serviços municipais.
N° 780 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, responsável pela fiscalização junto a Concessionaria que realiza o fornecimento de água em nosso município, para que cobre providencias, refazendo todas as irregularidades, (que são inúmeras em todos os bairros), realizada pela Águas de Matão no asfalto do nosso município.
N° 779 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, responsável pela fiscalização junto a Concessionaria que realiza o fornecimento de água em nosso município, para que fiscalize de forma intensiva, no que se refere ao trabalho de abertura de asfalto realizado pela Águas de Matão, trabalho este realizado de maneira incorreta, onde as ruas de todos os bairros estão ficando muito irregulares.
N° 744 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Esporte Lazer e Turismo para que se contrate um profissional para dar aulas de Dança de Salão em parcerias com os Clubes da 3ª Idade de nosso município.
N° 743 / 2017 - Indico ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, Trânsito, Desenvolvimento Urbano, Segurança Pública, Defesa Civil e Habitação, responsável pelo Dep. De Trânsito, para que realize a repintura de solo e instalação de sinalizadores de solo em toda a extensão da Alameda da Saudade.
Paginas: 12345678910

Av. Padre Nelson, 859, Centro - CEP 15990-350 - Fone (16) 3383.1033, Fax (16) 3383.1049