PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº   02/2018
AUTORIA:   Vereadora Ana Maria Mondini – PSDB



Institui na Câmara Municipal de Matão a distinção honorífica “Mulher Guerreira Sra. Cleide Maria Gatti Masuchelli”.



Art. 1º Fica instituído, no âmbito da Câmara Municipal de Matão, a distinção honorífica denominada "Mulher Guerreira Sra. Cleide Maria Gatti Masuchelli”, que será outorgada anualmente pela Câmara Municipal de Matão as mulheres que venceram a luta contra o câncer”.
Art. 2º A outorga da presente honraria dar-se-á anualmente em Sessão Solene a ser realizada pela Câmara Municipal de Matão, que deverá ser entregue na semana em que estiver incluso o dia 19 de outubro, em horário previamente determinado pela Presidência da Câmara Municipal em comum acordo com a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Matão.

Art. 3º Serão escolhidas 04 (quatro) homenageadas para receberem o referido diploma.

§1° A indicação para entrega da distinção honorífica se dará pela indicação de quatro nomes, sendo dois indicados pela Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Matão e, dois nomes indicados, pela Comissão dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Matão.

§2° A indicação descrita no caput deste artigo deve estar devidamente acompanhada de justificativa pertinente, escrita e que evidencie, de forma sucinta e clara o mérito das homenageadas.

Art. 4º As despesas decorrentes do presente Decreto Legislativos correrão por conta de dotações próprias, consignadas no orçamento vigente, devendo ser suplementadas, caso vislumbre-se necessidade.

Art. 5º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal de Matão, aos 25 de maio de 2018.





ANA MARIA MONDINI
Vereadora PSDB




PROTOCOLO Nº 777/2018,
DE 28/05/2018   ÀS 11:39 HS.
_________________________
funcionário(a):




JUSTIFICATIVA:

Cleide Maria Gatti Masuchelli, natural de Matão, nascida aos 21 dias do mês de maio de 1930, filha de Segundo Gatti e Lina Chelloti Gatti, irmã de Adair Gatti, Maury A. Gatti, Bernardete A. Gatti, Salete Gatti Menezes, foi casada com Aristides Masuchelli, deixou os filhos Rita Cristina Masuchelli e Aristides Masuchelli Filho.

A Sra. Cleide Maria Gatti Masuchelli, foi comerciante, proprietária da Papelaria Santa Rita, dona também de extrema generosidade para com o próximo e possuidora de uma alegria cativante, foi uma mulher imutável, de alma saudável, guerreira, estava sempre sorridente e pensativa em uma calma inesquecível com muita vontade de viver, mesmo com as adversidades de saúde as quais sofreu em razão de um câncer de mama, veio a falecer aos 08 dias do mês de abril de 1972, aos 42 anos, causando grande comoção em nossa cidade, o amor e a vida de Dona Cleide Masuchelli, jamais foram esquecidos e sempre estarão presente na vida das mulheres matonenses.





ANA MARIA MONDINI
Vereadora PSDB


RELATÓRIO DE VOTAÇÃO

Projeto de Decreto Legislativo nº: 2/2018

Autor: ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI

Ementa: Institui na Câmara Municipal de Matão a distinção honorífica “Mulher Guerreira Sra. Cleide Maria Gatti Masuchelli”.

Turno de votação:  Único Turno

Data da sessão: 02/07/2018

Resultado: Aprovado

VEREADOR(A)
FAVORÁVEL
CONTRÁRIO
ABSTENÇÃO
AUSÊNCIA
AGNALDO NAVARRO DE SOUSA
x



ALEXANDRE HENRIQUE DE CINQUE
x



ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
x



CLEUZA ZENAIDIR SALATTA DE OLIVEIRA
x



EDNALDO LEÃO DA ROCHA
x



JONAS VAGNER GARCIA FILHO
x



LUIS CONSTANTE MANSINI
x



LUIZ JOSÉ CERQUEIRA
x



SEBASTIÃO ASSIS DE FREITAS
x



SÔNIA MARIA FERRAZ DE MOURA
x



VALTER LUIZ TREVIZANELI
x


























Observações:
O presidente  vota nesse tipo de projeto.





Responsável:
helena