SESSÃO ORDINÁRIA DE 06 DE MARÇO  DE 2017
Horário: 19:00





Em atendimento as determinações do Excelentíssimo Senhor Presidente  VALTER LUIZ TREVIZANELI,  e em conformidade com o Regimento Interno desta Casa, no  uso das atribuições, encaminho aos Excelentíssimos Senhores Vereadores a pauta dos trabalhos da Sessão Ordinária do dia  06 de março  de 2017.


         
         TEXTO BÍBLICO PARA LEITURA NA SESSÃO  
                                              ORDINÁRIA DO DIA 06/03/2017

   
                            EXORTAÇÃO A PERSEVERAR NA SÃ DOUTRINA E A
                                           PREGAR EM TODAS AS OCASIÕES


         Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instuir em justiça;

              Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.

II TIMÓTEO: Capítulo 03,   versículos 16 e 17.




I - EXPEDIENTE:


Requerimento nº 62/2017, de autoria da Vereadora Sônia Maria Ferraz de Moura,    que:   Requer da empresa VIAÇÃO PARATY informações sobre a real situação da dívida com a PREFEITURA MUNICIPAL DE MATÃO.


Requerimento nº 64/2017, de autoria da Vereadora Sônia Maria Ferraz de Moura,    que:   Requer da empresa COMERCIAL SÃO VALÉRIO NATIVIDADE LTDA EPP informações do cumprimento do contrato com a PREFEITURA MUNICIPAL DE MATÃO. Requer também informações da folha atualizada de pagamento de funcionários.



Requerimento nº 76/2017, de autoria da Vereadora Ana Maria Freire da Silva Mondini,    que:   Requer ao Exmo Senhor Deputado Estadual Roberto Massafera, para que realize grandes esforços junto ao Governo do Estado de São Paulo, com a intenção de antes de indicar emendas parlamentares para novas obras no município de Matão, que este atue com seriedade junto ao Governo do Estado, para que termine todas as obras em parceria e convênio com o município de Matão que estão atualmente em total estado de abandono, como é o caso da Delegacia de Policia de Defesa da Mulher de Matão.



Requerimento nº 78/2017, de autoria do Vereador Agnaldo Navarro de Sousa, subscrito por todos os Vereadores,   que:  Requer “Moção de Repúdio” à Proposta de Emenda à Constituição – PEC nº 287/2016, que versa sobre a Reforma da Previdência Social.



II - ORDEM DO DIA:-


ITEM Nº 01
Em primeira discussão e  votação, nos termos do artigo 132, do Regimento Interno,  o Projeto de Lei nº 05/2017 de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que:  Altera a Lei nº 3.704, de 13 de outubro de 2005.
...... COM PARECERES FAVORÁVEIS



ITEM Nº 02
Em primeira discussão e  votação, nos termos do artigo 132, do Regimento Interno,  o Projeto de Lei nº 06/2017 de autoria da Câmara Municipal, que:  Dispõe sobre denominação de prolongamentos de Vias Públicas já denominadas.
...... COM PARECERES FAVORÁVEIS


Câmara Municipal de Matão,  aos  03 de  março   de  2017.




HELENA SANTOS DE OLIVEIRA
"Agente de Administração Geral"