SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE MARÇO  DE 2017
Horário: 19:00





Em atendimento as determinações do Excelentíssimo Senhor Presidente  VALTER LUIZ TREVIZANELI,  e em conformidade com o Regimento Interno desta Casa, no  uso das atribuições, encaminho aos Excelentíssimos Senhores Vereadores a pauta dos trabalhos da Sessão Ordinária do dia  13 de março  de 2017.


         
         TEXTO BÍBLICO PARA LEITURA NA SESSÃO  
                                  ORDINÁRIA DO DIA 13/03/2017

                      A PROSPERIDADE DOS PECADORES ACABA,
                        E SOMENTE OS JUSTOS SERÃO FELIZES


       Descansa no Senhor,  e  espera  nele;  não  te enfades por causa daquele que prospera  em  seu  caminho,  por causa do homem que executa maus desígnios.

       Deixa a  ira,  e  abandona  o  furor;  não  te enfades, pois isso só leva à prática do mal.
             
       Porque os malfeitores serão exterminados,  mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.
           
               
SALMOS 37, versículos 7,8 e 9.




I - EXPEDIENTE:


Requerimento nº 91/2017, de autoria da Vereadora Cleuza Zenaidir Salatta de Oliveira - PSB,   que:   Requer da Viação Paraty, estudos para mudança do ponto de ônibus nº 35, situado na Rua Coronel Leão Pio de Freitas, no Estádio Municipal – Genésio Gandin (Campo do Guarani), próximo a Comunidade Santa Clara, na Vila Guarani.


Requerimento nº 99/2017, de autoria do Vereador Alexandre Henrique De Cinque - PMDB,  que:  Requer “Moção de Repúdio” ao advogado e professor de direito do IMMES (Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior) Senhor Carlos Eduardo Novaes Manfrei pelo desrespeito a essa Egrégia Casa de Leis e a atuação de todos os vereadores da atual legislatura com declarações maldosas e descabidas na imprensa.
Requerimento nº 101/2017, de autoria da Vereadora Ana Maria Freire da Silva Mondini - PSDB,   que:   Requer da Viação Paraty Ltda., informações referentes ao valor de dívidas acumuladas pela Prefeitura Municipal de Matão.




II - ORDEM DO DIA:-


ITEM Nº 01
Em segunda discussão e  votação, nos termos do artigo 132, do Regimento Interno,  o Projeto de Lei nº 05/2017 de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que:  Altera a Lei nº 3.704, de 13 de outubro de 2005.
...... COM PARECERES FAVORÁVEIS



ITEM Nº 02
Em segunda discussão e  votação, nos termos do artigo 132, do Regimento Interno,  o Projeto de Lei nº 06/2017 de autoria da Câmara Municipal, que:  Dispõe sobre denominação de prolongamentos de Vias Públicas já denominadas.
...... COM PARECERES FAVORÁVEIS


Câmara Municipal de Matão,  aos  10 de  março   de  2017.





HELENA SANTOS DE OLIVEIRA
"Agente de Administração Geral"