SESSÃO ORDINÁRIA DE 15 DE MAIO  DE 2017
Horário: 19:00



Em atendimento as determinações do Excelentíssimo Senhor Presidente  VALTER LUIZ TREVIZANELI,  e em conformidade com o Regimento Interno desta Casa, no  uso das atribuições, encaminho aos Excelentíssimos Senhores Vereadores a pauta dos trabalhos da Sessão Ordinária do dia  15 de maio  de 2017.


         
                        TEXTO BÍBLICO PARA LEITURA NA SESSÃO  
                                 ORDINÁRIA DO DIA 15/05/2017

                                         
                                               "ESMOLAS"

    Quando, pois, deres esmola,  não  faças  tocar trombeta diante de ti como fazem os hipócritas nas  sinagogas e nas ruas, para serem glorificados  pelos homens.  Em  verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.

    Mas, quando tu deres esmola, não saiba  a  tua mão esquerda o que faz a direita; Para que a tua esmola fique em secreto; e  teu Pai, que vê em secreto,
te recompensará.

MATEUS: Capítulo 6, versículo 2 a  4.





I - EXPEDIENTE:


NÃO CONSTA MATÉRIA PARA SER APRECIADA NO EXPEDIENTE



II - ORDEM DO DIA:-



ITEM Nº 01
Em única discussão e votação, nos termos do artigo 131 Inciso IV do Regimento Interno, o Projeto de Resolução  nº  04/2017 de autoria da  Mesa Diretora da Câmara,  que:  Dá nova redação ao artigo 70 da Resolução nº 01/1993 (Regimento Interno).
....... COM  PARECERER FAVORÁVEL


EMENDA 01/04/2017 AO PROJETO DE RESOLUÇÃO 04/2017 de autoria da Vereadora Ana Maria Mondini, que:  Dá nova redação ao art. 1º do Projeto de Resolução 04/2017.
....... COM  PARECERER CONTRÁRIO DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO  JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL



ITEM Nº 02
Em primeira   discussão e  votação, nos termos do artigo 132, do Regimento Interno,  o Projeto de Lei nº 07/2017 de autoria do Vereador Valter Luiz Trevizaneli, que:   Dá denominação Antonio Carlos Bussola, à Av. 04, do Loteamento Distrito Industrial de Silvania.
...... COM PARECERES FAVORÁVEIS



ITEM Nº 03
Em primeira   discussão e  votação, nos termos do artigo 132, do Regimento Interno,  o Projeto de Lei nº 08/2017 de autoria do Vereador Valter Luiz Trevizaneli, que:   Dá denominação Dirce Luiza Ribas, à Rua 05, do Loteamento Cidade Jardim.
                    ...... COM PARECERES FAVORÁVEIS



ITEM Nº 04
Em primeira discussão e  votação, nos termos do artigo 132, do Regimento Interno,  o Projeto de Lei nº 28/2017 de autoria do Vereador Sebastião de Assis Freitas, que:  Dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de Bombeiros Profissionais Civis – BPC nos estabelecimentos, edificações, empresas e em eventos de grande concentração pública no âmbito do Município.
...... COM PARECERES FAVORÁVEIS



ITEM Nº 05
Em segunda  discussão e  votação, nos termos do artigo 132, do Regimento Interno,  o Projeto de Lei nº 30/2017 de autoria do Vereador Ednaldo Leão da Rocha, que:    Dá denominação de Antonio Bezzi à Rua 04 do loteamento Parque Flamboyant na cidade de Matão.
...... COM PARECERES FAVORÁVEIS


Câmara Municipal de Matão,  aos  12  de  maio   de  2017.





HELENA SANTOS DE OLIVEIRA
"Agente de Administração Geral"