TV Câmara
ACESSE
23 OUT 2019
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Pregão Presencial 4/2019 - contratação de serviço de desenvolvimento, implantação, hospedagem e manutenção do site oficial da Câmara Municipal de Matão

PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2019

O Presidente da Câmara Municipal de Matão, Sr. Luis Constante Mansini, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna público, para o conhecimento dos interessados, que a Comissão de Pregão, designada pela Portaria nº 28 de 22 de abril de 2019, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, cujo objeto é a contratação de serviço de desenvolvimento, implantação, hospedagem e manutenção do site oficial da Câmara Municipal de Matão – SP, conforme especificações elencadas no Anexo I – Termo de Referência contido no Edital do certame.

Os envelopes nº 01 (Proposta) e nº 02 (Habilitação) deverão ser entregues na data e local abaixo especificados, quando se fará realizar abertura do certame:

LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Plenário da Camara Municipal, localizado na Avenida Padre Nelson Antonio Romão, nº 859, Centro, na cidade de Matão, Estado de São Paulo.

DATA: 08 de novembro de 2019.

HORÁRIO PARA ENTREGA E PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até as 09h (horário de Brasília).

INÍCIO DO PREGÃO: às 09h15 ou imediatamente após a etapa de credenciamento para o certame.

O Edital estará disponível a partir de 25/10/2019, no site www.camaramatao.sp.gov.br ou na Câmara Municipal de Matão no endereço acima citado.

Câmara Municipal de Matão – SP, aos 23 de outubro de 2019.

LUIS CONSTANTE MANSINI

Matão – SP

Clique aqui para acessar a página de downloads dos editais de licitação

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos