TV Câmara
ACESSE

24 MAR 2020
Câmara sugere isenção na cobrança de água durante o período de isolamento social

Atentos aos problemas futuros, causados pela situação de pandemia do coronavírus, os parlamentares do legislativo matonense sugeriram ao Executivo Municipal que realize tratativas junto à Diretoria da Concessionária Águas de Matão para que a empresa possa conceder desconto na fatura de pagamento, diluição do valor dos próximos meses em cobranças futuras, ou até mesmo a isenção da cobrança das tarifas de água e esgoto durante este período, uma vez que o afastamento social irá exigir das famílias um maior consumo de água.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
localizacao