TV Câmara
ACESSE
06 JUL 2020
Câmara atende a população com restrições devido à pandemia

De acordo com a RESOLUÇÃO Nº 04/2020, DE 01 DE ABRIL DE 2020, o Poder Legislativo de Matão informa que devido à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), todas as atividades deste parlamento serão realizadas às portas fechadas (sessões ordinárias e reuniões). Informa ainda que não haverá atendimento presencial ao público neste período de pandemia, e que nossa equipe de colaboradores estará trabalhando internamente, portanto o atendimento à população será feito, preferencialmente, por telefone (16) 3383 1033, e-mails camara@camaramatao.sp.gov.br e ouvidoria@camaramatao.sp.gov.br ou, se indispensável, presencial com agendamento.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Brasão Rodapé